Aromas Aromatização de Ambientes Dicas Negócios

Marketing Olfativo: sucesso no ramo imobiliário

Marketing Olfativo

Diante da acentuada concorrência no mercado imobiliário, cada vez mais as construtoras buscam diferenciais para atrair clientes. Para alavancar os resultados de vendas, uma das estratégias mais utilizadas ultimamente tem sido o marketing olfativo. E isso se deve ao fato da aromatização de ambientes ter o poder de despertar emoções e influenciar nos hábitos de consumo das pessoas.

Um aroma agradável pode ser decisivo na hora de um cliente fechar uma compra. Por isso, algumas construtoras já estão utilizando fragrâncias em todos os seus apartamentos decorados. E tem mais, cada ambiente tem um aroma característico. Além disso, na entrega, o comprador recebe o apartamento com o mesmo cheirinho do decorado que visitou.

Como usar o marketing olfativo da maneira certa?

O principal objetivo quando se aposta no Marketing Olfativo é criar um laço com o cliente. Portanto, o ideal é usar fragrâncias que remetam à segurança, conforto e comodidade. Dependendo do empreendimento, ainda podem ser usadas notas que expressem luxo ou delicadeza.

E para não errar na hora de aromatizar o decorado, o mais indicado é contar com a apoio da Airomas. A Airomas é especialista em marketing olfativo e sempre tem a solução ideal para a sua empresa. A partir de teste e pesquisa, será definido a fragrância perfeita para o decorado. Além disso, a Airomas pode desenvolver brindes com os aromas utilizados para serem distribuídos aos compradores.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply