Aromas Aromatização de Ambientes Negócios

A primavera chegou: tendências aromáticas para a estação

fragrâncias da primavera

Uma nova estação chegou e com a primavera muita novidade vem junto. E é claro que o Marketing Olfativo busca sempre estar antenado com as tendências do mercado.

Vale ressaltar que para cada estação há uma recomendação diferente dos especialistas. No último ano, por exemplo, para a primavera / verão os aromas mais utilizados foram os de frutas. Morango, manga, melancia, melão e pera, foram as grandes pedidas do Marketing Olfativo em 2017.

Já para primavera/verão 2018/19 os aromas frutais continuam em alta junto com os florais.

 

As novidades da primavera apresentadas pela IFF

Airomas na IFF - Tendêndias aromáticas primavera/verão 2018

Diretoria da Airomas e IFF em encontro sobre as novas tendências aromáticas.

A diretoria da Airomas visitou sua parceira IFF (International Flavors & Fragrances), maior produtora de fragrâncias do mundo. Nesta visita, tivemos contato com as fragrâncias que representam a tendência para a nova estação. Dentre os perfumes apresentados, destacamos dois em especial que realmente foram classificados como excepcionais: Scandal, de Jean Paul Gautier, e La Nuit Tresor, de Lancôme.

Scandal – notas de fundo: patchouli, caramelo e alcaçuz; notas de corpo: mel, gardênia, jasmim, damasco; e notas de saída: laranja sanguínea e tangerina.

La Nuit Tresor – notas de fundo: patchouli, lichia, pralinê, baunilha e cumarina; notas de corpo: orquídea, rosa negra e maracujá; e notas de saída: pera e frutas vermelhas.

Como vocês podem perceber, os aromas frutais terão grande importância nesta primavera/verão. Além dos aromas de rosas, que também prometem prevalecer.

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply